quinta-feira, 14 de maio de 2009

Akumajou Dracula X - Gekka no Yasoukyoku (Castlevania sotn versão japonesa) - Link atualizado



Essa é nada mais nada menos do que a raríssima versão japonesa de castlevania symphony of the night completíssima com os dois familiars e com as partes do castelo que não existem na versão americana(que foi lançada).
essa foi a primeira versão de SOTN, feita somente para teste ela não foi lançada, mas depois a Konami vendeu ela por um valor muito alto e agora ta aí pra você baixar e se deliciar dessa maravilha.

Tamanho: 331 mb

Servidor: Firedrop


Comente com o Facebook:

46 comentários:

  1. pow baixei e tal ,mas nao estou conseguindo instalar o q eu faço ?
    meu email e lene.gaby@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, muito bom o jogo, valew ae!

    ResponderExcluir
  3. o jogo nao ta rodando ! ta dndo erro toda hora ! ele nem começa !

    ResponderExcluir
  4. Dependendo do Emulador vai dar erro... Esse jogo é para Emulador de PSX (PlayStation 1).
    Obs: Essa é a versão original do Castlevania (Versão Americana), ou seja, o DraculaX é Maior do que o Castlevania. maior e melhor tb ^^ rsrsrs...
    Espero ter ajudado...
    eutergo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se essa cersão é um RIP ou é a versão completa com as músicas, pois não consigo encontrar em nenhum lugar a versão completa e não encontro mais esse jogo à venda.

    ResponderExcluir
  6. Desculpe o comentário duplo, mas devo corrigir que eu tentei escrever versão no lugar onde está escrito cersão no comentário acima.

    ResponderExcluir
  7. A 3ª parte esta com problemas, poderia reupar por favor???! ^^ obrigado!

    ResponderExcluir
  8. não to conceguindo pega a senha, alguem poderia me dizer qual é?

    ResponderExcluir
  9. então somos dois amigo,também não estou conseguindo a senha¬¬

    ResponderExcluir
  10. PORFAVOE MIN RESPONDAM EU QUERO PASSA ESSI JOGO PARA O CD PRA MIN JOGAR NO MEU COMSOLE ...TEM COMO FASER ISSO "!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ai irmao eu baixei e joguei e nao tem as partes do castelo q tinha no sega saturn nao quanto os 2 familiares ainda nao sei se tem mas as partes do castelo sao as mesmas nao mudou nada no mapa

    ResponderExcluir
  12. ola sou o msm cara do comentario acima estou louco atras de uma versao do castlevania do sega saturn soh q para o playtation saberia me dizer onde tem?
    meu email eh luizhenrique.debarros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. aí galera!!! qual é a senha desse negócio afinal de contas???

    ResponderExcluir
  14. A senha tá na descrição ANTES dos links ¬¬ e não existe uma versão para PSX idêntica a Sega Saturn, aquela versão foi feita especificamente praquele console.

    ResponderExcluir
  15. mano, mais uma vez eu venho até vcs, cara, como é que pegamos o password do arquivo compactado nesse tal de centraldosroms.com???? não sei como cara!!!! esse site é o password? ou pega lá???? afinal como é que pega esse password????? RESPONDE AÍ GALERA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. aí mano, me diz a senha exata ok? manda pro meu hotmail: crazyman171@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. DEIXEM DE SER IGNORANTES, A SENHA TÁ NA DESCRIÇÃO!

    ResponderExcluir
  18. Valeu pelo jogoooo mto bommm!!!

    ResponderExcluir
  19. AI AMigos esse jogo esta em decimo no ranking mundiial ,por mim estaria em 1/ pelas musicas graficos de 1997, e jagabilidade, mas em japa nuna tinha visto pra download , finalmente achei espero que esteja completinho, obrigado por postar, ai amigos a senha esta acima dos links de download la em cima e abaixo do servidor, mas facil a senha é www.centralderoms.com prontinho espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  20. Ai Amigos o sotn esta em decimo no ranking mundial ,por mim estaria em 1° pelas musicas ,graficos no ano 1997 (que não eram tão bons), e jogabilidade, mas em japa nunca tinha visto pra download , finalmente achei espero que esteja completinho, obrigado por postar, ai amigos a senha esta acima dos links de download la em cima e abaixo do servidor, mas facil a senha é www.centralderoms.com prontinho espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  21. como se abre aquele alçapao logo na entrada do jogo?

    ResponderExcluir
  22. Alguem Sabe me dizer se o CSOTN tem a Versão do Saturn para Psx? Manda o link de Download pro meu email: (maximus.soul@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  23. como eu gravo o jogo no cd?? porque quando extrai aparece um monte de coisas e ñ sei qual é o q grava...

    ResponderExcluir
  24. como passar pro cd pra jogar no ps1?to lokkkko pra joga a versao japonesa no psx.......completa com todos os lugares e tal.mas como passa pro cd?
    o meu e-mail é:alexsandro_castro009@hotmail.com

    ajuda aewgalera

    ResponderExcluir
  25. Alguem Sabe me dizer se o CSOTN tem a Versão do Saturn para Psx? Manda o link de Download pro meu email: alexsandro_castro009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Joga Com Maria Esse Jogo

    ResponderExcluir
  27. fis um joga a qui nao pago porque

    ResponderExcluir
  28. ola esse jogo e feito para rodar no emulador ou roda no playstation tamben ???

    ResponderExcluir
  29. Jeu Akumajo Dracula X : Gekka no Yasoukyoku

    ResponderExcluir
  30. eu poso bachar esejogo Jeu Akumajo Dracula X : Gekka no Yasoukyoku nao vai dar e rodegravasan

    ResponderExcluir
  31. muito obrigado e sucesso com o site valew

    ResponderExcluir
  32. esse jogo roda so em emulador ou no ps1 tbm se eu copiar para um cd?

    ResponderExcluir
  33. esse castlevania é o mesmo do sega saturn?
    da pra jogar com maria?
    tem 2 lugares novos no mapa?

    ResponderExcluir
  34. Eu acho que abaixei essa ISO desse site a anos =P
    To jogando/relembrando essa semana =]

    Jogo muito massa mesmo!
    ESSA VERSÃO
    Não é o mesmo do saga
    Não é possivel jogar com a maria
    Não possui lugares novos
    Há mais itens que a versão em ingles e tambem mais 2 familiares

    ResponderExcluir
  35. tem senha? e qual é?

    ResponderExcluir
  36. cara esses mlk's sao retardados! a senha ta la em cima mano.. vo da so um copiar aki pra vcs..
    Senha: www.centralderoms.com

    ResponderExcluir
  37. o melhor jogo de todos os tempos

    ResponderExcluir
  38. aff ate q fim achei a porra dessa senha!!!!

    ResponderExcluir
  39. ta dando erro na parte 3.
    quando extrai as partes e chega a vez de extrai a parte 3 da erro de wrong password

    ResponderExcluir
  40. o meu não está abrindo!!! o q faço?

    ResponderExcluir
  41. Galera a senha funciona sim, e que a senha e o nome do link sabe vç copia o link(www.centralderoms.com)e cola na caixa que vai pedir a senha e da (ok) e ele vai estrai blz (á lembrando que vç quando for extrair celecione todos os arquivos blz . me ligue se quizer(081-87378707)

    ResponderExcluir
  42. É necessário descompactar os arquivos? Porque não ta dando para abrir o jogo diretamente pelo emulador (ePSXe).

    ResponderExcluir

Deixe seu pedido somente na área de PEDIDOS e lembre-se de deixar também seu e-mail para contato, pois so assim será possível respondermos sua pergunta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...